quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bom dia!

Hoje é um dia especial, hoje minha boneca faz 2 aninhos, filha feliz aniversário que Papai do céu te dê muita saúde e te dê logo a cura pra essas alergias. Mamãe te ama..

Ontem tivems retorno no Gastro ...
Ele disse que essa tal de Imcopetencia no Cárdia é cirurgico
A esofagite vamos tratar com NExium 20 gr ,depois vi que é pra acima de 12 anos,aff ele só tem 6 meses!!!! Mandou ficar mais tempo exclusivo no Neocate, sem sólidos nenhum por enquanto, mas tb esqueceu de muita coisa, inclusive falou que eu devia dá aptamil pept a ele, aff tive que lembrar que ele já tomou 4 hidrolisados, Não olha nem o prontuario do paciente,aff to de saco cheio desse médico banana.
Pedi o retorno pra quanto tempo e ele : ah dá o remédio uns 30 dias e depois volta pra fazer outra phmetria... eu hein...
Já é o 4° gastro que passamos :(
Precisamos de Gastropediatra em Florianópolis ou região URGENTE! talvez um pediatra entendido de Alergia... quem souber, me avise por favor..

 então essa vakinha não tá com nada,rsrs

Tem dinheiro lá que já foi aprovado mas o site não libera, mandei email e mandaram eu aguardar 15 dias,acredita?
Além disso o valor que eles cobram é absurdo , já tenho que 'pagar' mais de 80 reais pra Vakinha., e mais 3 reais pra sacar o dinheiro.
hunf


Então quem quiser ajudar pode depositar diretamente na minha conta da Caixa Economica.
AG 0408 OP 013 Conta Poupança 29340-7
Maria Eduarda de Abreu.

Leia Mais ►

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Muito Frio em Floripa!

Que frio é esse?? haha
Eita, ainda bem que o nosso fogãozinho nos esquenta.

Pra quem ainda nao viu, aqui esta a reportagem http://www.clicrbs.com.br/cdm/jsp/vusuario2.jsp?pid=278&url=http%3a%2f%2fmediacenter.clicrbs.com.br%2ftemplates%2fplayer.aspx%3fuf%3d2%26contentID%3d202941%26channel%3d47

Eu nem sei por onde começo,pq tanta gente me ligou,hehe

Agradeço ao Pessoal da Insular transportes
Da Extratos da Terra
da Nutricia
da Fármacia Menor Preço na Palhoça

Aos anonimos que ligaram só pra dizer que estao rezando por ele.
As pessoas que vieram até aqui em casa, trazer leite.
As que doaram dinheiro na vakinha.
E muitaas outras pessoas que me mandaram e-mail pra dizer onde eu conseguia o leite,e etc.

Gente não tenho nem palavras pra agradecer a todos vocês.

A campanha não acabou pq ainda estamos esperando do Governo,mas estamos perto de conseguir.

Continuem torcendo e passando o caso do nosso Miguelzinho pra todos.

um bjo e obrigada!!!!
Leia Mais ►

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O dia da Endoscopia chegou.

Saimos cedinho de casa, chegamos lá 07:30, fizemos a internação , mas só chamaram as 09:20, ele já tava apavorado de fome, Jejum de 12 horas tadinho.
O procedimento todo foi de 53 minutos, quase morri de tanto chorar,af.

Ficamos na recuperação por mais 1:30, ele ficou muito irritado,mesmo dopado com a anestesia, coçava o nariz e tossiu muito.
O Gastro dele é que fez a endoscopia, veio trazer o resultado, que foi pior do que ele pensava, ele mesmo ficou muito chateado.
Uma baita Esofagite,uma incopetencia do Cárdia, Hiperplasia Nodular...
Ele só disse vai me explicar tudo no dia da consulta, e precisamos esperar o resultado da Biópsia. Que leva 30 dias.


Mais uma batalha pro nosso pequeno, mas como eu falo pra ele, Nada pra Deus é impossível, e ele que vai curar o Miguel.

Obrigada  a todos que deixaram recados no ultimo post, que mandaram e-mail, que doaram dinheiro,leite,ou palavras .
Isso é muito bom e me conforta muito, pq o que mais dói pra mim é ver ele passando por tudo isso.
Obrigada a Mari Hart Dore que publicou no seu blog e ajudou muito a mostrar o caso dele pra mais pessoas.
Obrigada gente.
bjs
Leia Mais ►

terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 dia de cada vez!!

O post de hoje não é nada bom ...

Como vcs sabem Miguel só pode tomar Neocate, o gastro quer esperar mais 3 a 4 meses pra iniciar os sólidos, ele fez 6 meses no Domingo e ele tá naquela fase de olhar tudo, querer pegar, e quando a gente está comendo ele grita, tenta pegar se baba, enfim.

Coração de mãe que não aguenta, ainda pensei que se ele comer nem que seja 1 vez ao dia diminuiria 1 mamadeira, cozinhei uma pêra com água, que o poder alergenico é bem menor, deixei cozinhar bem, depois amassei e dei a ele, 2 colheres de cafézinho,ele fez muita careta, cuspiu, mas na segunda ele até comer,se lambeu e ficou com carinha de "quero mais mamãe" hehe.

Mas como era um teste só dei as 2, e fui preparar a mamadeira pq ele começou a chorar, foi coisa de 3 minutos no máximo, e quando voltei, o queixinho e em volta da boquinha, ficaram cheio  de pipoquinhas vermelhas, a boquinha começou a inchar, aff corri e dei Hixizine. Chorei, chorei, chorei. Como pode reagir a uma fruta?! isso me parte o coração! Fico imaginando que toda introdução de alimentos vai ser assim.

De tarde ele começou a chorar muito irritado e nervoso, fui trocar a fralda e ... muito coco liquido cheio de muco, muito muco!! E o bumbum dele que tava lindinho depois de muitas pomadas e banho de assento, assou outra vez, do lado ta vertendo água e sangue! :(

Tirei fotos do rostinho, do bumbum vou levar tudo pra por no processo dele. Não dormiu nada a noite, já fez uns 8 cocos de ontem pra hoje, voltou a vomitar aquela água em jatos e tá muito enjoadinho!

Triste, ainda não consigo digerir tudo isso que ele tá passando e vai passar.

um bjo em todos.
Leia Mais ►

sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!

Oi gente como estão??

Aqui estamos bem na medida do possível, ainda dificil pra ele dormir, mamar, pq o refluxo não dá sossego pra ele, tadinhooo.

Terça tivemos consulta, O médico nos explicou que a Endoscopia não é nem um bicho papão e vai dá tudo certo. Tomara pq ainda to muito nervosa. Mas ... Julia que tomava até pouco tempo Pregomim Pept , começou a reagir com tosse, chiado e ataca a Dermatite Atópica, começamos com Neocate e ela melhorou quase 100%.

O gastro quer que ela fique mais 4 meses no Neocate pra depois descer pra um hidrolisado. Falei pra ele que ainda não conseguimos nem pro Miguel, estamos esperando desde MAIO! Ele disse que já viu mães que esperaram 1 ano!!! AFF

Agora me diz, se já é MUITO dificil dá leite pra 1, imagina pra 2!!!! São mais de 20 latas por mês, numa média de 22,23 latas.  Mais de 4 mil reais!!!!!

Depois de sair da consulta fomos no MP, ficamos a tarde toda, pedi pra falar com a advogada que tá com o caso dele, mas não deixaram, ela mandou aviso por outra pessoa que tenho que esperar no minimo 30 dias, e que pra JUSTIÇA isso é POUCO! Fala sério né??? Pouco pq não é filho dela e nem do juiz.

Queria vê se fosse pra aumentar o salário dele se o processo ainda tava parado. Isso me revolta!!!!!!!!!




É isso por hoje.


Quero deixar um Feliz dia dos Pais pro meu Amor, Pai dos meus filhos.. Que me AJUDA tanto, Que trabalha de DOMINGO a DOMINGO, até a Meia noite, pra sustentar os filhos, e quando chega em casa cansado, ainda brinca, dá carinho, troca fralda, faz mamadeira.
Isso que é PAI! Pai amoroso, que cuida e que dá a VIDA por eles.


Feliz dia do Papai Ivan ... com certeza Julia e Miguel concordam comigo hehe.
Te Amamos.
Leia Mais ►

domingo, 7 de agosto de 2011

Oi gente

Como sempre, tá tudo corrido por aqui. Miguel tá bem chatinho pq tá sem remédios pro refluxo, o que é preciso pois ele vai fazer a Endoscopia e se tomar o remédio, altera o exame. Então estamos aqui sofrendo em grupo. Ele dorme pouco, chora muito, sente bastante desconforto principalmente depois que mama.

A endoscopia é dia 18, então ainda temos mais 18 dias pela frente, aiaiai. Mas vamos seguindo.

Sem novidades quanto ao processo, aliás tive lá na semana passada levei os exames dele, e um laudo da minha pneumo, alegando que eu tb sou alérgica e o problema alérgico do Miguel é genético. Ainda estamos "vivendo" de doações, pois Miguel precisa do leite, e agora a lata vai em 2 dias! Muiiito rápido.

um bj em todos que passam por aqui e ajudam de alguma forma.
Leia Mais ►