sábado, 18 de junho de 2011

Trazendo Notícias!

Oi Pessoal!

Trago 2 noticias,uma boa e outra muito ruin.

A Ruin é que ontem andamos muito, [a Laura que conheci pelo orkut que teve a idéia de pedir doações de livros e alguns produtos pra fazer Rifa pro Miguel]. Fomos juntas atrás do Leite dele, da Prefeitura a Assembléia,Nos mandaram pra Defensoria Pública,mas ninguém sabia onde era AFF,andamos muito, cada uma com seu bebê no colo,ainda bem que eles se comportaram rsrs.
Depois de muita informação,cada um nos mandavam pra um lado, chegamos na Defensoria Pública.
Fomos bem atendidas, entramos com a Ação,mas ainda faltou uns documentos, precisa de uma "carta" mais recente de um Gastro, a ultima é de 28 de Abril, [faz anos né?] aff .
Maaaas eles nunca sabem nos dizer em quanto tempo o leite chega.
Com informações de outras Mães que passaram por isso,sei que é dificil,demorado,cansativo! E depende muito de cada Estado, e aqui em SC é demorado de mais!!!
A recomendação é Estocar leite, pq não sabemos quanto tempo vai demorar, e ele não pode ficar sem o leite,ele não pode comer outra coisa pra suprir as necessidades dele.

Enfim,nunca me imaginei numa situaçao dessas,e não desejo a ninguém,principalmente uma mãe,que nunca quer ver um filho sofrer.

A boa noticia é que chegaram 4 latas Abençoadas de leite que vai ajudar em 12 dias, agradeço a Suelen a Pâmela e a Nice que nos enviaram o Neocate, agradeço tb a Michely que nos ajuda tanto com suas palavras que nos enviou semana passada 2 latas de leite,que já estão todas na barriguinha dele,hehe tb nos enviou cházinho de Melissa pra mamãe aqui ficar mais calma hehe.

Deixo vocês com uma foto do nosso Anjinho!

bjinho em todas!

4 comentários:

Raphaela Rezende

Ai que lindo! Vocês vão conseguir!

UmaDoula

Ai que feliz, querido!

.: Mari :.

Aixxx, postei no poste antigo, vou ver algo pra ajudar na rifa ok?
Linda essa foto, essa luta não para nunca, mas força pra vcs, sempree!
beijoos

Miguel

Obrigada MARI!!!!!!

Deixe seu comentário: