terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 dia de cada vez!!

O post de hoje não é nada bom ...

Como vcs sabem Miguel só pode tomar Neocate, o gastro quer esperar mais 3 a 4 meses pra iniciar os sólidos, ele fez 6 meses no Domingo e ele tá naquela fase de olhar tudo, querer pegar, e quando a gente está comendo ele grita, tenta pegar se baba, enfim.

Coração de mãe que não aguenta, ainda pensei que se ele comer nem que seja 1 vez ao dia diminuiria 1 mamadeira, cozinhei uma pêra com água, que o poder alergenico é bem menor, deixei cozinhar bem, depois amassei e dei a ele, 2 colheres de cafézinho,ele fez muita careta, cuspiu, mas na segunda ele até comer,se lambeu e ficou com carinha de "quero mais mamãe" hehe.

Mas como era um teste só dei as 2, e fui preparar a mamadeira pq ele começou a chorar, foi coisa de 3 minutos no máximo, e quando voltei, o queixinho e em volta da boquinha, ficaram cheio  de pipoquinhas vermelhas, a boquinha começou a inchar, aff corri e dei Hixizine. Chorei, chorei, chorei. Como pode reagir a uma fruta?! isso me parte o coração! Fico imaginando que toda introdução de alimentos vai ser assim.

De tarde ele começou a chorar muito irritado e nervoso, fui trocar a fralda e ... muito coco liquido cheio de muco, muito muco!! E o bumbum dele que tava lindinho depois de muitas pomadas e banho de assento, assou outra vez, do lado ta vertendo água e sangue! :(

Tirei fotos do rostinho, do bumbum vou levar tudo pra por no processo dele. Não dormiu nada a noite, já fez uns 8 cocos de ontem pra hoje, voltou a vomitar aquela água em jatos e tá muito enjoadinho!

Triste, ainda não consigo digerir tudo isso que ele tá passando e vai passar.

um bjo em todos.

20 comentários:

Carol Damasceno

Olá... Acabei de conhecer seu blog através do blog da Mari Hart.
Quero deixar uma mensagem sem interferir na crença de cada um e respeitando você. Desejo que o Deus do impossível faça o milagre na sua vida, que o Deus do impossível faça com que seu filho sare, que o Deus do impossível te dê muitas alegrias e que você possa respirar tranquila e saber que está tudo bem. Creia que pra Deus nada é impossível.
Ser mãe é uma dádiva, uma luta diária para fazer com que fique tudo bem com esses pequenos. Estarei sempre orando pra sua família e acredite que tudo vai dar certo.
Beijos
Até mais!!!
Carol

Kcau

Nossa mamãe! Eu tenho dois filhos e sofri um pouco com o caçula que tem uma leve intolerância a lactose; mas nada comparado a sua lida. Gostaria de ajudar muito, até um apoio se estivesse próximo. Mas vou divulgar o máximo que eu puder. Espero que dê tudo certo e que vocês e o pequeno Miguel possam superar tudo isto com força e muita alegria. SORTE!!!!
Bjos

Borbulhas Literárias

Puxa, ele é alérgico até a frutas. Nem sei o que te dizer, espero que Deus olhe para essa criança e a reestabeleça para que possa se alimentar. Tenho síndrome do colón irritável, sei o quanto é doloroso passar por essas crises de diarréias e dores abdominais. Opções de sólidos ele terá mais???

Boa sorte para vocês.
Bia

Jemima Pompeu

Olá! Não encontrei nem e-mail nem twitter. Gostaria de divulgar este blog com todos os contatos. Por favor, entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com - Obrigada, Jemima. Abs! http://www.vizinhosdeutero.com.br

Isabela Kanupp

Olha,eu vi sobre o seu caso no blog diario de uma mãe polvo, e queria dizer que você consegue o Neocate de graça aqui em Campinas SP!
me manda um email e eu te explico
kira_isa@yahoo.com.br

Miguel

Obrigada pelo carinho gente,

Kira nós moramos em FLORIANÓPOLIS -SC
E no momento não temos condições de ir até SP.
Outras mães e amigas ja viram em outras cidades, mas o paciente precisa ser morador, fazer o tratamento via Sus na mesma Cidade, e etc.

Não é muito fácil =/
Aqui em SC eles complicam MUITO aff.

Maira

Querida tente se manter calma, tudo vai dar certo e se Deus quiser não vai faltar leite pros seus filhos.
Minha caçulinha de 3 anos e 8 meses tb. tem ALV, agora cruzou com a soja e o ovo, mas nada que se compare a alrgia multipla dos seus filhos, mas conheço bem isso tudo e sei muito bem como fica o coração de mãe.
Tenho amigos que sei que posso contar nessas horas em que me deparo com casos como o seu e já estou entrando em contanto com eles, por favor me mande por email seu endereço. maira.paolucci@itelefonica.com.br

Marcia Pergameni

Oi Flor! Acabei de conhecer o blog. Já divulguei tudo!!! lá no blog tb!
bjus

Patricia Novaes

Olá! Estou fazendo de tudo pra divulgar a vaquinha, mas vc precisa mudar lá na pag da vaquinha pq a data de encerramento está 14/08/11, ou seja, 2 dias atras. Muda lá, assim fica mais fácil o pessoal ajudar!
Bjocas!!!

Miguel

Oi Patricia tá pra dia 14/09 , obrigada

UmaDoula

ooo dó, vai dar tudo certo Duda.
vão te ouvir e o problema inicial,
o do leite pelo menos.
e com o tempo o resto passa...
(é a minha torcida!)
Beijos pra vocês

Unknown

Me manda as especificações do leite, eu moro em Foz do iguaçu e aqui na argentina tem bastante leite e barato, vou ver se acho.
Bjos
Ana
ana@artigas.com.br
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Eli Girola

Duda, como vivi algo semelhante ao que você está vivendo com o Miguel, te mandei um email no hotmail, quem sabe ajuda em algo. :)

Oi Duda... conheci o blog ontem através da Mari!!!
Divulguei e imprimi um boleto q paguei hoje, mas ontem os dados da vaquinha eram diferentes de hoje... enfim espero que vcs tenham recebido a ajuda, não é mto, mas espero que sinceramente que ajude!!!

Que Deus abençoe eternamente toda sua família!
Bjssssss

UMA MÃE PARA TRÊS

Oi mamãe do Miguel, passei por isso com meu filho Guilherme em 2009, ele usou Neocate, Pregomim, Alfarré dentre outros tinha esofagite grave e intolerãncia a lactose desde seus 4 dias de nascido vivia em hospitais, não sei se você mora no RJ e nem sei suas condições financeiras, sei que na época tive que vender carro, e algumas coisas de valor, e os médicos me aconselharam a procurar um hospital público, foi quando conheci o hospital Jesus em vila isabel e lá recebi todo o opoio e o leite que meu filho precisou durante 10 meses, se quiser conversar sobre isso me manda um email.(thais_ferreira@hotmail.com.br)(umamaeparatres.blogsot.com) Thais.

Luciana - Descobertas

Oi farei o possível para ajudar no que precisar conte conosco!!! bjs

Cynthia Santana Nogueira

Olá,
Acabei de conhecer o seu caso pelo Facebook. Já estou enviando e mails para os meus contatos e indicando sua vakinha. Pode deixar que vamos ajudar. Vi num forum de mamães uma mãezinha que tem recebido o leite do governo e está sobrando. Conversa com ela, quem sabe vc consegue algumas latas. Quem sabe também ela não te indica um bom gastro . A gastro do meu filho é muito boa, mas eu moro em Goiânia, mesmo assim vou conversar com ela e pedir uma indicação.
O e mail da mãe que doa as latas:tamyflorio@hotmail.com

bjo

Jo Turquezza

Meu filho quando era bebê tinha intolerância à lactose. Leite raro e caro também. Mas depois de uns tempo tudo melhorou. Hoje em dia ele já é adulto e não toma nada que tenha lactose, mas tem uma vida normal e feliz.
Você vai conseguir superar tudo isso, conseguir um médico que acerte com o caso, procure ficar o mais calma possível, ajuda muito.
Já divulguei no Face e no Blog.
Beijos, saúde e sorte.

Anônimo

Olá, conheci seu blog através do blog de uma amiga, estou grávida de 32 semanas e fiquei muito emocionada com o relato do seu sofrimento, quero muito ajudar mas não sei como, e peço sua autorização para divulgar seu blog no meu blog e no meu facebook com intenção de arrecadar mais ajuda pra vc, espero resposta..beijocas minha e do João

Miguel

Oi Franciele, sim pode sim,agradecemos! quanto mais divulgar concerteza mais ajuda vamos ter. obrigada.

Deixe seu comentário: