quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bom dia!

Hoje é um dia especial, hoje minha boneca faz 2 aninhos, filha feliz aniversário que Papai do céu te dê muita saúde e te dê logo a cura pra essas alergias. Mamãe te ama..

Ontem tivems retorno no Gastro ...
Ele disse que essa tal de Imcopetencia no Cárdia é cirurgico
A esofagite vamos tratar com NExium 20 gr ,depois vi que é pra acima de 12 anos,aff ele só tem 6 meses!!!! Mandou ficar mais tempo exclusivo no Neocate, sem sólidos nenhum por enquanto, mas tb esqueceu de muita coisa, inclusive falou que eu devia dá aptamil pept a ele, aff tive que lembrar que ele já tomou 4 hidrolisados, Não olha nem o prontuario do paciente,aff to de saco cheio desse médico banana.
Pedi o retorno pra quanto tempo e ele : ah dá o remédio uns 30 dias e depois volta pra fazer outra phmetria... eu hein...
Já é o 4° gastro que passamos :(
Precisamos de Gastropediatra em Florianópolis ou região URGENTE! talvez um pediatra entendido de Alergia... quem souber, me avise por favor..

 então essa vakinha não tá com nada,rsrs

Tem dinheiro lá que já foi aprovado mas o site não libera, mandei email e mandaram eu aguardar 15 dias,acredita?
Além disso o valor que eles cobram é absurdo , já tenho que 'pagar' mais de 80 reais pra Vakinha., e mais 3 reais pra sacar o dinheiro.
hunf


Então quem quiser ajudar pode depositar diretamente na minha conta da Caixa Economica.
AG 0408 OP 013 Conta Poupança 29340-7
Maria Eduarda de Abreu.

5 comentários:

Anna

Oi Maria Eduarda,

Parabéns pra sua princesinha, viu?

Tô divulgando a sua história e pedi também algumas indicações de gastropediatras em Floripa. Vamos ver se consigo alguma indicação bacana.

Fico aqui torcendo sempre pra que o Miguel fique bem. No sábado vou passar na lotéria e depositar um dindim na sua conta.

Fica aí com um abraço apertado,

De mãe de Miguel pra mãe de Miguel.

Jay

Hey. Já divulguei a história no blog e vou passar para minha mãe divulgar também.
De palavra em palavra, quem sabe chegamos a uma pessoa que possa fazer mais que todas nós?
Assim que der passo na Caixa e deposito um pouco. Se todos fizermos a nossa parte, quem sabe?
Beijos, pra você e pros seus amorecos.

Patricia Novaes

Oi Maria Eduarda!
Venho acompanhando o seu caso e falei com uma conhecida de RJ, o irmão dela tem influencia no meio politico e eu pedi pra ela ver se tem jeito de ajudar e ela pediu que vc entre em contato com ela pelo email ana_carolina3@hotmail.com explicando direitinho em q pé está tudo. O nome dela é: Ana Carolina Peixoto e ela tem esse blog: http://peixotodossantos.blogspot.com
Converse com ela, quem sabe ela consegue te ajudar de alguma forma!!! Mande o link da reportagem, explica tanta coisa lá!
Posso dar uma sugestão? Lá vai: coloca ai no menu do lado o número da conta para doação. Ah, e coloque ai do lado tbm um link para o vídeo com ENTENDA A SITUAÇÃO, achei o vídeo bem legal e vou ajudar a divulgar, em momento algum eu duvidei da necessidade de vcs mas o vídeo dá mais veracidade a situação.
Me desculpe por tantos pitacos, mas é que corta o coração, eu tenho um filho de 9 meses e me coloco no seu lugar. Me desculpe mesmo pelos pitacos, é pra tentar ajudar...
Fiquem com Deus e por favor continue dando noticias das crianças!
Bjos,

#Força Isadora

Duda, para com a vakinha então. O que você podia estar usufruindo com seus filhos, vc está alimentando o site!
Força e amanhã divulgarei seu site no blog! Beijos!

Luana M.

Querida, fiquei chocada com o seu caso, é realmente desesperador saber que a lata de leite especial existe, mas vocês não tem como comprá-la devido ao alto custo.

Conheço uma gastropediatra EXCELENTE aqui em Londrina. Você não quer vir para cá para fazer uma consulta com ele? O filho dele, que também é pediatra, mora no meu prédio e posso contatá-lo para conseguir uma consulta urgente.

Pense nessa possibilidade, vocês podem ficar hospedados aqui em casa.

Um beijo!

Deixe seu comentário: