sexta-feira, 3 de maio de 2013

Epipen Jr , o que é ,pra que serve?

Especialistas elogiam o Epipen, chamando-o de uma invenção para salvar vidas. É usado em situações de emergência ou prevenção por aqueles pacientes que são alérgicos a determinados alimentos, como amendoim e ovos, ou para picadas de abelhas e vespas.
A possibilidade de inadvertidamente entrar em contato com um alérgeno é uma realidade perigosa para as pessoas em risco. Carregar uma Caneta Injetável de Epipen faz alguns alérgicos se sentirem a vontade em determinadas situações pois sentem-se muito mais seguros em sair de casa e fazer coisas normais, enquanto eles têm a sua dose de adrenalina com eles. Epipen melhora a qualidade de vida imensamente para esses pacientes.
Epipen é uma epinefrina (Adrenalina) autoinjetável  apresentada por um dispositivo médico utilizado para aplicar uma dose eficaz (ou doses) de Epinefrina (também conhecida como adrenalina), utilizando  tecnologia autoinjetora, mais frequentemente para o tratamento de doenças agudas a reações alérgicas a fim de evitar ou tratar o aparecimento de choque anafilático .
Caneta Autoinjetável (Kit com Duas Canetas de Epipen) 
Os dispositivos de Epipen contêm duas canetas com agulha impulsionado por mola (parecida com aquelas canetas de diabéticos que furam o dedo) que sai da ponta do dispositivo (em alguns casos, através de uma membrana esterilizada)  para dentro do corpo do paciente para fornecer o medicamento.

A Epipen Jr é uma dose específica de adrenalina para crianças que pode ser dada em casa, sem a necessidade de pesar a criança pra dosar a quantidade antes de aplicar.
 Miguel precisa de 2 ampolas em casa, pois é muito difícil (importação e caro) conseguir de uma hora pra outra e como ele não pode ficar sem, se precisar de uma tem que ter outra de reserva
Miguel precisa da injeção URGENTE, se alguém aqui puder doar qualquer que seja a quantidade, ou souber onde vende no BRASIL ,fará muita diferença pro Miguel, porque essas injeções podem salvar a vida dele. Se ele tiver qualquer contato com  o que ele tem alergia leite, feijão,amendoin picada de formiga,abelha (nem precisa ingerir, basta tocar a pele), ele tem apenas 20 minutos pra chegar ao hospital. Não daria tempo!!! Então conto com ajuda de vocês, Amigos!!!
 
 

13 comentários:

Kk

voce pode encomendar uma em:
Assessoria de Importação de Medicamentos
Fundação Ruben Berta
Tel/Fax.: (11) 5041-9623/99636-9614
Rua Gaspar Lourenço, 496
Vila Mariana - São Paulo - SP
CEP.: 04107-001
www.medexbrasil.com.br
http://www.facebook.com.br/medex.brasil

Kk

e o hospital das clinicas de SP tem vacina pra leite e outras substancias. Vale a pena ir la no ambulatorio do 4º andar. Qq coisa me passa um email e te conto mais. Faço imunização pra vespas lá.

Unknown

Ola vc consegui comprar ou ganhar a caneta de epipen? Tenho uma filhaalergia e preciso adquirir sabe como faço?

CORRETOR CHRISTIAN

Meu filho também tem aplv. Teve choque anafilático. Preciso da caneta urgente e não sei como comprar . Me ajudem

Unknown

ola pessoal estou em Ny e meu filho tbm tem alergia (amendoim). fico triste em saber que e tao dificil a compra da epipen, pois aqui e bem mais facil adquirir. estou disponível a ajudar a quem realmente precisa!

Sissi

Kk por favor me mande contato. Meu filho de quase 6 anos foi tratado como intolerante a lactose desde 1 ano mas na verdade é alérgico. Está em dieta neutra há 2 dias tomando Neocate. Estou desesperada e sem chão. Se puder me ajudar orientando eu te agradeço! simonecris7247@gmail.com

Unknown

boa noite onde posso comprar essa caneta no brasil ja tem alguem que vende como poço importar ...

Morango

Aqui aplv, soja, ovo, carne vermelha investigando gluten, estou desempregada e minha filha de 11 meses precisa da Epipen, se alguém puder me ajudar, ficaria mega feliz.

Cynthia Vergueiro

Se VC puder me ajudar eu realmente agradeço. Está custando hoje R$946,40 reais, não tenho condições de pagar tudo isso.

Cynthia Vergueiro

Se VC puder me ajudar eu realmente agradeço. Está custando hoje R$946,40 reais, não tenho condições de pagar tudo isso.

Unknown

Tem uma campanha para ter adrenalina auto injetável no Brasil. Participe e ajude na campanha.
https://www.change.org/organizations/associa%C3%87%C3%83o_brasileira_de_alergia_e_imunologia

Unknown

Comprei pela internet na goldpharma.com. É preciso enviar a receita médica digitalizada. Foi entregue em perfeitas condições.

Prisco b

Pulo M demorou em chegar sua injeção?qual o tempo entre o pedido e a entrega?Obrigada.
Meu filho tem Alergia a Abelha, e preciso muito desta injeção.

Deixe seu comentário: