sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bom dia amigos.

Oi gente... tá tao dificil vir postar, eles não me dão 1 minutinho haha
Miguel só quer colo,largou ele chora,rs folgadinho.
Mas vamos seguindo assim,logo ele cresce, e ai não vai querer mais colo,rs.


Tivemos consulta quarta feira com o GastroPediatra,Ele disse que como o Miguel já tomou quase todos os remédios pra refluxo possíveis,e nada resolve,ele continua vomitando estilo Exorcista, ele mandou ele fazer um exame , PHMETRIA, dei uma pesquisada e vi que é um exame bem invasivo, e to morrendo de dó do meu bichinho :(
Ele vai ficar com uma sonda,que vai entrar pelo nariz e chegar até o estomago, junto com um aparelho que vai medir tudo, e eu tenho que anotar toda vez que ele mama,que ele senta,que ele dorme,etc durante 24 horas.
O mais dificil vai ser distrair a irmãzinha que adora arrancar tudo,rsrs e se tirar tem que por tudo de novo.
Ah o Médico deu um papel novo com o pedido das 16 latas de Neocate pra uso contínuo por pelo menos mais 6 meses,com pedido mais urgente, e que eu sei que mesmo assim não tem nd de urgencia na parte da justiça.
Ontem recebemos 4 latas de leite da nossa amiga Querida ANDRÈIA a mamãe da Jessy que tb é APLV ,obrigada amiga,saiba que vai ajudar muito.
Mais alguns dias garantido de leitinho pro nosso Gueguel.
Saquei o dinheiro da Vakinha e hoje mesmo vou ligar pra Support me enviar mais 2 latas.
Comprando 2 latas eles dão um desconto fica 270 reais.


Vou terminar com a foto dele com o leite que veio da tia Andréia.

1 comentários:

Cristina De Melo ( Doula)

Que barra Duda!!! Melhoras pro Miguel!!

Deixe seu comentário: