sexta-feira, 29 de julho de 2011

Muitas Notícias ...

Dia 27 tivemos retorno na consulta e pegamos o resultado da phmetria... e foi desastrosa =(

E olha que pensei que o refluxo tinha melhorado depois do Neocate, mas o resultado deu muito alterado, refluxo grave.

O gastro desconfia de uma doença chamada esofagite eosinofílica , então mandou fazer uma endoscopia com biópsia que foi marcada pra dia 18/08. Meu coração tá quebrado, morrendo de medo, pois os riscos da anestesia existem, né? =/

Mas vamos torcer e rezar, e vai dar tudo certo com nosso pequeno Guerreiro.

Ontem liguei no Diaf, pra ver do andamento do pedido do leite, e tcharam:
- Senhora, o pedido foi negado!
- Negado? Mas pq, pq, pq , pq? ...
- (depois de muito gaguejar) É que o custo é alto, e poucas crianças fazem uso, a senhora precisa entrar com processo outra vez.

AFF desliguei, e chorei, xinguei aff fiquei muito revoltada gente, como pode negar o leite que é pra sobrevivência de um bebê de 5 meses????

Ok lá fui eu pra mais uma maratona, tive na Defensoria Pública levar os exames que ele fez pra servir de prova, ela escaneou e guardou no processo, e me mandou levar o protuário dele pra provar que tá indo às consultas.

Aff tanta coisa ..

Um sorriso do nosso Gordinho! Vc vai se Curar Filho!! Mamãe Promete.

É isso vamos seguindo, e vamos conseguir mais essa etapa, se Deus quiser.

5 comentários:

magritte

Olá, "ao caso" vi um link em um blog sobre o seu Miguel, entrei e li um pouco sobre a história dele. Também tenho um bebe de 5 meses e fico super preocupada... Achei injusto você precisa tanto e o governo não fazer nada! Tomo a liberdade de publicar o link deste blog no meu Facebook e criar um link no meu blog também. Acredito que isso possa ajudar de alguma forma, e tentar encontrar mais pessoas que possam colaborar com seu filho. Não acredito no acaso, e acredito sim, na união das pessoas! Tenha um final de semana iluminado, tudo d bom para esse anjinho. Inteh, Kelly.

Artes Fredrich

ola
hoje quando abri meu blog vi a atualizaçao de minha irma em seu blog era falando sobre o miguel.
estou aqui para tentar ajudar de alguma forma.Pensei muito como poderia te ajudar. E pensei o seguinte vou falar com algumas pessoas q fazem sorteio em blogs e tentarei fazer um kit com alguns produtos para vc poder fazer uma rifa ou ate mesmo fazer uma venda dos produtos em seu blog.
assim q tiver noticias te aviso.

bjs

e estarei rezando por este anjinho todos os dias

magritte

Olá, voltei! Bem, consegui que um blog/site com mais visibilidade ajude a montar uma campanha para ajudar o Miguel e seus "leites", mas preciso que de alguma forma você me confirme a sua história. Infelizmente, existem muitas pessoas tentando se aproveitar, o pedido não é meu, é do outro blog. Eles são sérios e tem uma enorme chance de poder ajudar você! Preciso que você me enviei um e-mail com as necessidades do Miguel e a sua real situação. Tudo bem? Acredito que algo bom pode vir por ai. Ainda estou tentando entrar em contato com outras "fontes", até mesmo para encontrar um novo médico que possa auxilia-la. ;)

blogpraque

Olá,
Tenho um blog blogpraque.wordpress.com e estou disposto a ajudar e a divulgar a sua história, pode me passar um mail com seus dados e os problemas do seu pequeno?

Um Abraço Hiram

meu contato hdamin @ gmail.com

Miguel

Kelly eu não te encontrei no Facebook,como faço? aguardo.

Deixe seu comentário: